19 de jul. de 2015

Quem Casa, Quer Casa - #Construção 1

Olá meninas,

Vim hoje compartilhar com vocês, Quem Casa. Quer Casa.
Que é a construção da minha casa.
Para quem viu anteriormente no Blog, eu estou noiva e antes mesmo de marcarmos o noivado eu e meu amor já estávamos construindo. *-*
Surgiu a oportunidade de eu e meu noivo, comprarmos uma casa, que estava inacabada. Pensamos bem e colocamos mãos a obra.
Ela estava de uma maneira que não gostávamos, então foi ai que começamos a REFORMA!
Deixar tudo do nosso jeitinho.
Trocamos janelas, Portas, TODO o telhada, aumentamos a casa, negociamos com a vizinha (minha mana), compramos mais um pedaço de terreno e aos poucos estamos reformando, construindo aqui, destruindo e construção algo melhor em cima.
Vou mostrar e contar para vocês como a casa estava quando compramos, como esta agora no meio da reforma e futuramente, obvio mostrarei ela finalizada.
E como diz o ditado: Quem Casa, Quer Casa!
Então venham conhecer o meu futuro cantinho. ^.^
Esta é a Fachada da casa 


Que quando pegamos estavam com janelas e portas, meio que feias a casa estava baixa.
Então trocamos as portas e janelas, aumentamos a altura da casa e trocamos o telhado.
Colocamos a Telha de 5mm.
Esta é da Sala para a Cozinha. Aquelas muretas do lado da porta, vai ser a pía e ao lado vai ficar o fogão. :)
Este vai ser meu quarto. ( Meu e do Bruno, claro. hihi )
O outro quarto eu acabei não tirando a foto.
Esse bonitinho ai é o Segura porta João. hihi
Comprei ele na revista do AVON, que é um protetor de porta, para não ficar batendo na parede. ^.^~
Comprei para as 3 portas daqui de casa.  
Esta é a foto da Cozinha para a sala.
A minha opção de piso para a sala e cozinha foi o branco, branquerrímo. hihi
E para os quartos escolhemos (Eu e Bruno), o branco com umas listas em prata. *-*
Próximo passo que estamos fazendo agora é rebocar a parede do lado, para não passar umidade.
Compramos 1 metro do terreno da minha vizinha, vamos fazer um corredor para dar acesso direto a cozinha e lavanderia.
Até o momento meninas, esta assim a minha casa.
O próximo passo é comprarmos o revestimento da cozinha e do banheiro. ^.^~
Passo o detalhes para vocês, se quiserem. :P
Até mais Garotas.
Beeeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo