3 de mai. de 2015

Resenha: Melissa Star Walker + Cinderella

Bom dia Meninas,
Tudo bem com você's?
Andei sumida, eu sei, mais quando tenho um tempinho apareço. Muita correria agora, trabalhando e estudando novamente.
Estou estudando desta vez o curso de Técnico em Logística. ( Não pode ficar desatualizada né.)
Mas não vim falar sobre trabalho e estudo, vim falar sobre o filme Cinderella, que o meu lado criança, não ia perder de assistir.
Eu amei o filme, eles também mantiveram a versão mais conhecida da Cinderella, e isso foi bem bacana, pois ficou linda com os personagens humanos. hihi
Achei super linda a Ella e o Principe que escolheram, o príncipe então, é um gato. rsrs  ;) por mim acertaram.
"Vou te contar um segredo que te ajudará a passar por todas as provações da vida: Tenha coragem e seja gentil. Onde existe gentileza, existe bondade, e onde existe bondade… Existe mágica!"


Este filme me arrancou umas boas lágrimas, eles mantiveram a história original e reforçam a questão da generosidade. Algo que anda se perdendo no dias de hoje.
Pois a Ella, tinha tudo para ser alguém revoltada, mais ela manteve a gentileza.


A estreia do filme foi dia 26 de Março, chegou junto a A Melissa Lady Dragon + Cinderella, que vem com salto transparente inspirado no usado pela Cinderela no filme e aplicação de uma borboleta dourada. 
Esta é versão com salto. Que é LINDA, *-*
E a Melissa Ultragirl + Cinderella, sem o salto, mas sem perder a elegância, veio em 4 cores diferentes.
E esta é uma das cores sem salto. Que todas são lindas, Só que eu me apaixonei por esta Dourada.
Já tive oportunidade de estrear ela, achei ela super hiper mega confortável *-*

Comprei ela na Loja Calenna Rosa, que tem aqui na minha cidade, que tem todas as cores.
Elas estão no preço de R$140,00, a sem salto. 
Com Salto, esta por R$ 400,00.
Para saber mais da Loja > Facebook - Calenna Rosa <
Meninas, indico o filme e indico a coleção Mellissa Star Walker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo