• Resenha: Loja Virtual - Vender Barato Beauty

    Bom dia. :)
    Então menina, ontem falei que tinha chego minha carteira e que eu ia buscar hoje, fui hoje toda feliz PENSANDO que ia buscar a carteira que comprei.
    Pois é, chegou uma carteira que a cor não tem nada haver com o que pedi, muito menos o modelo.
    Um sentimento: Decepcionada.
    Mandarei um e-mail para a loja e quero uma explicação, porque acredito que isso é lamentável e que mereço ter pelo o que paguei, por mais que seja uma loja de R$ 1,00, se eu paguei por algo eu quero aquilo.
    Acredito que se não tivesse mais o modelo que eu queria, eles deveriam avisar e perguntar se eu gostaria trocar por outro modelo.
    Eu escolhi esta carteira.
    Olhem!
    Hoje se você for ver o modelo, vai estar escrito: Produto Esgotado.
    Mais vê se vocês concordam comigo, se estava esgotado, porque mandar??
    Poderia até me mandar um e-mail e perguntar se eu gostaria de trocar por um outro produto.
    E não mandar algo que não é do meu gosto, e além disso, demorar 6 meses para chegar o produto.
    Eu disse ontem que tinha demorado 4 meses né.
    Olhem o print do dia do pedido e do código de rastreamento.



    Aí estão as fotos do produto que chegou para mim.



    O que eu vou querer com um """ Y """ gigante. ¬¬'


    Então é isso meninas, espero que este post sirva de alguma coisa para vocês.
    E quando forem comprar alguma coisa por loja virtual, peça confirmação do produto pedido.
    Um mega beijo para todas.