28 de mai. de 2014

Incentivos de Maquiagem - AVON / 2014

Boa tarde meninas,
Então lindas, como todo ano(desde o ano passado rsrs), eu posto os incentivos que vem do AVON.
Dessa vez chegou os prêmios que teve na CP06/2014 e nele está, nada mais nada menos que a MINHA MALETA!!
Ai gente quando chegou, eu só não pulei de alegria porque eu distendi o nervo da minha perna. kkkkkkk
Ah e nem contei né, eu estou entrando em forma. huumm quero ficar toda gata pro verão. Mais outra dia falo sobre isso.
Meu foco é é na minha desejada maleta. :D
Os incentivos da CP06/2014
Para conquistar esses prêmios, como foi um sucesso no ano de 2013, eles voltaram com a promoção.
Lançaram um novo produto que foi o Mega Cílios que já foi falado aqui no Blog. 
E fizeram promoção de toda a linha de Maquiagem do AVON. E cada produto adquirido a revendedora acumulava pontos para conquistar os prêmios acima.


Monstrando a sombrinha em reunião. ^.^~
1° Nível: 1 Sombrinha Pink

2° Nível: 1 Relógio Analógico
Consegui até o segunda nível, gostaria até o quarto, mais estou mega feliz até o Segunda.
Logo logo, posto Look, com o meu relógio novo. ;)
E teve também o incentivo da Maleta de Maquiagem, 
que foi bastante mencionada no Esquadrão da Moda e na Ana Maria Braga.
Mostrando a Maleta na reunião.
Tem outras fotos que estou com a maleta >>> Click Aqui <<<
e os incentivos do ano passado estão >>> Click Aqui <<< Que foram o Espelho Dupla Face + Maleta de Boca. *-*

Espero que todas vocês tenham gostado do Post.
Se gostaram click em gostei e não esquece de deixar seu comentário.
Grande beijo pra todas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo