• DIY: LETRAS 3D - DECORAÇÃO DO NOIVADO

    Bom dia meninas!
    Trouxe hoje para você o DIY, das minhas letras 3D.
    Essas letras eu usei no noivado. O   “ B V”.
    Os materiais usados são:
    • Uma placa de isopor (varia do tamanho que você quer a sua letra e da grossura).
    • Letras impressas na impressora ( ou desenhe na mão)
    • Tesoura
    • Cola
    • Vela
    • Isqueiro
    • Faca
    • Tinta PVA

     Colei as letras o máximo que eu pude nas pontas. Para que a partes das letras que são retas, não ficassem tortas.


    Depois que coladas, esquentei a faquinha na vela acessa, e fui passando no isopor com firmeza, para que não saísse torto o corte. 
    Depois que finalizei o corte das letras, cobri com 3 camadas de papel crepom.

    Material usado: 

    • Potinho de vidro
    • Cola
    • Água
    • Pincel

    Montando:
    Eu adicionei cola ao potinho e misturei água. Cuidado para não ficar muito aguado.
    Passei a cola na letra com pincel e colocava papel crepom e, por cima passava mais algumas pinceladas de cola.
    Depois de seco, usei tinta PVA, “Rosa e Azul”
    E o resultado é esse: 
    E essas letras foram mais uma das coisinhas que eu fiz, para complementar a decoração.
    Espero que tenham gostado, e que possa ter inspirado as futuras noivinhas.
    Big Beijo.