23 de nov. de 2014

DIY: NOIVADO - BRUNO E VANESSA

Gatinhas,
tudo bem?
Andei suuumida, mais estou de volta, de novo. rsrs
Tenho novidades!
1° ESTOU NOIVA! *-*

Explicando meu sumiço, para começar, fiquei uns 3 meses fazendo a decoração, enfeites, centro das mesas, e os 3 meses valeu muito a pena, fiz também, uma rifa, para ajuda nos gastos do noivados. E meninas, eu super indico para quem quer uma ajudinha extra!!
E os grandes padrinhos foram a família, por isso que o noivado foi mais familiar.
Os amigos que teve, foram aqueles que está todos os dias falando comigo, estão no meu convívio atual.
Dica: Se você vai fazer um noivado - faça você mesma -, aconselho começar pela lista. Para saber quantas pessoas iriam estar no seu noivado. comecei a ver a decoração depois disto.
A cor escolhida foi Azul e Rosa, E queria que fosse fofo. *-* ( e foi )
Essas é as fotos da decoração.


Nesta aqui, teve uma pequena gafe, porque foi tudo muito rápido, eu sai do salão correndinho, e quando volta-se que não era para voltar muito tarde, eu colocaria uma foto, ali triplé de foto (que esta em branco). ¬¬' Mais em meio a pressa, eu até esqueci, e quando cheguei no salão e fui ver a mesa principal, me deparei com a foto invisível, QUE eu trouxe no carro, da Patricia Neves (Maquiadora), e esqueci a mesma no carro dela. 
Porem, isto não impediu da festa ser maravilhosa, então guardei o quadrinho e a festa continuo sem problemas.
E os docinhos de mesas, foram caseiros.
As tacinhas foram feitas por mim. Com a participação da minha mãe. :D
E os bombons, ameixas, e os docinhos cristalizados. Foi a tia Sueli ( Tia do Bruno), que nos deu este presente. *-*
O bolo, achei PERFEITO, ficou mais lindo e delicioso que imaginei.
Este foi um presente da Tia Catarina. (Tia do Bruno)
Cantinho das fotos.
O vasinho das plaquinha, foi DIY, também. ^.^~
E as plaquinhas foi comprada na loja de embalagens.
As letras, também foi DIY 
O vasinho, que foi utilizado de um presente ja muito antigo que minha mãe ganhou, e quando ela decidiu não usar mais, já imaginei que eu ia precisar.
Este foi o centro de mesa. Teve a cor Rosa e este azul.
Painel de LED - DIY
Fotografo - Fanpage Rodrigo Campos Fotografia
Facebook: Rodrigo Campos
Esta foi a decoração do meu noivado.
Foi simples, mais foi especial. E é isso que importou para mim. *-*
O noivado foi dia 08/11/2014
Se eu ver que se interessaram em saber como foi feito cada peça de decoração, estarei postando DIY.
Espero que tenham gostado lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo