22 de jun. de 2014

Unhas da Semana: Moda verde + amarelinha + Homem ao mar = Copa do Mundo!

Boa tarde gatinhas,


   Hoje trago para vocês a minha inspiração de unhas para a copa do mundo.
  Olhei, vasculhei e revirei tudo, atras de unhas bacanas e achei um monte. Eu até amei uma que vi no youtube de oncinha verde e amarelo. gente amei aquele unhas. Mais como eu tenho uma certa dificuldade quando se trata em desenhos nas unhas, hihi eu fiz com esponjinha  nas cores: verde, amarelo e azul. Vem ver?
Foto: com flash e sem flash. ~^

   Essas são minhas unhas para o FDS e era pro jogo de amanhã dia 23/06, mas como fiz na sexta, já me enjooei e ja vou fazer outra coisa hoje, vou tentar a oncinha verde e amarelo. :D Vai que eu consigo. hihi
   Espero que tenho gostado meninas. ^.^~
   Big beijo para todas.
   E um ótimo Final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo