19 de jun. de 2014

Resenha: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Olá meninas,
   Vou falar hoje sobre um favorito que nunca sai do meu rosto.
Cuidar do rostoé essencial, não é?
   Entao, a maneira que EU cuido é protegendo ele com um multiprotetor.
   E eu como tenho muitas sarda, não posso ficar sem usar protetor, nem mesmo no inverno. Até mesmo minhas make's quando vou comprar, vou sempre nas opções que oferecem, com FPS.
   O meu queiridinho que estou usando desde o lançamento da mesma, é o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50.
O que promete:



Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50 foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Smart Repair, a única com ação 3 em 1 que repara, protege e previne o envelhecimento causado por agressões ambientais.
1 - REPARA O ONTEM
Repara em até 10 anos envelhecimento da pele.
2 - PROTEGE O HOJE
Cria uma barreira invisível que protege a pele dos agentes do ambiente externo.
3 - PREVINE O AMANHÃ
Ajuda a aumentar a defesa natural da pele deixando-a mais resistente ao envelhecimento.
Minha opinião:
   A textura dele é de como um protetor normal, leve e oleosa.
   A propaganda promete ser livre de óleo, mais não é, então para quem sofre com pele oleosa, este não é um bom produto, para você!
   Positivo: A válvula que é de pump, pois é bem pratico para pegar o quantidade de produto necessário e sem desperdícios.
E outro é o motivo que me mantem cliente fiel, que ja estou no segundo vidrinho é o produto fazer algo que nem promete, que foi e é clarear as minhas sardinhas. ( como é que pode? )
Além de proteger minha pele, ele também clareou cerca de 60% das minhas sardas, e não permite o aumento das outras 40% mesmo no verão.

   Conselho: É para quem tem pele oleosa, e com alto grau de aparecimento de acne, o conselho é evitar o produto.
" O clareamento nas sardas, deu certo COMIGO!  ".
   Peço que não usem a minha experiência, como a válida. ;)
   Espero meninas, que tenham gostado da resenha.
   Se gostaram, não esqueçam de deixar seu comentário e não deixem de seguir o Blog.
   Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo