13 de mai. de 2014

Unhas da Semana: Violeta Intenso + Flor Calanchoê

Boa tarde meninas,
Vim de novo pedir desculpas, mais tenho um bom motivo agora. =/
Eu cai.
É isso mesmo, isso é uma vergonha porque se eu tivesse caído de moto de bicicleta seria mais bonito. Mais cai correndo. kkkkkkkk
Vou contar. Eu estava brincando com o meu cachorro, e estava correndo, ele acabou enroscando nas minhas pernas, e pense, só Vanessa chorona caída no chão. kkkkk
Resultado: Mão doendo que quase quebrei e joelhos doloridamente ralados. :'(
Mais eu ainda amo muito meu cachorrão. kkkkkkk
Para quem não conhece o nome dele é Konan. kkk o bárbaro. kkkkkkk
Mais não vim falar do meu lindo. rsrs
Vim mostrar as unhas da semana.
Então comprei na última campanha que teve no AVON, acho que vou CP08.
Comprei o esmalte: Violeta Intenso - o preço dele está cerca de 16,99.
Eu ja falei de duas outras cores da mesma linha que foi lançada recentemente.
O nome é nailwear PRO+ - esmalte 5 em 1.
Gente o que tenho para falar desse esmalte é, que minha unhas não esta mais quebrando depois que comecei a usar.
Vai as fotos do esmaltes das unhas. Coloquei duas de cada que é uma sem flash e outra sem flash.
Espero que gostem.


O que acharam meninas?

E olhem a minha nova mascote.
É a minha flor'zinha Calanchoê.
É um nome um pouco diferente, mais a flor'zinha é linda. ^.^~
Tomara que viva muitos e muitos anos. rsrs Nunca cuidei de uma plantinha gente, então me desejem sorte. xD
Olha a minha fofa. Eu ganhei ela como lembrancinha no aniversário da Tia Adriana.
Postei o look que usei aqui no Blog.

Uma ótima semana para todas vocês meninas.
Deixem seu comentários, vou amar responde-los. 
Grande beijo para vocês divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo