15 de mai. de 2014

Troféu Excelência AVON

Boa noite meninas, tudo bem com vocês??
Ai gente, eu não aguentei até amanhã para contar e mostrar a novidade. ^,^~
Eu sou muito ansiosa, quando tenho algo para contar, eu quero falar de uma vez. rsrs
Então hoje teve uma reunião - Cascata (é como chamamos a reunião das executivas).
Alem de muitas novidades e lançamentos que teremos nas próximas campanhas.
Eu ganhei hoje um troféu excelência, imagina só, ganhei por ter me superado nas CP'S 02 à CP06.
Só faltou eu ganhar um carro. rsrs Não foi dessa vez, mais irão chegar todas as minhas conquistas e vou mostrar tudinho para vocês. ^.^~
Por enquanto só vou mostrar a foto da entrega do meu troféu. :D
Vocês acreditam que eu cortei a foto, com a parte dos meus joelhos. rsrs
Vocês ja devem saber por que né. rsrs
Estavam todos enfaixados. kkkkkk 
Ainda estou no processo de recuperação. 
Mais é isso meninas e preciso fazer um agradecimento a Deus em primeiro lugar e também a minha equipe 03, que sem elas eu não estaria conquistando tudo isso.

Uma ótima noite a todas vocês.
Big Beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo