Incentivos de Maquiagem - AVON / 2014

Boa tarde meninas,
Então lindas, como todo ano(desde o ano passado rsrs), eu posto os incentivos que vem do AVON.
Dessa vez chegou os prêmios que teve na CP06/2014 e nele está, nada mais nada menos que a MINHA MALETA!!
Ai gente quando chegou, eu só não pulei de alegria porque eu distendi o nervo da minha perna. kkkkkkk
Ah e nem contei né, eu estou entrando em forma. huumm quero ficar toda gata pro verão. Mais outra dia falo sobre isso.
Meu foco é é na minha desejada maleta. :D
Os incentivos da CP06/2014
Para conquistar esses prêmios, como foi um sucesso no ano de 2013, eles voltaram com a promoção.
Lançaram um novo produto que foi o Mega Cílios que já foi falado aqui no Blog. 
E fizeram promoção de toda a linha de Maquiagem do AVON. E cada produto adquirido a revendedora acumulava pontos para conquistar os prêmios acima.

Make do dia: Pinup + Coleção Ultra Sexy AVON

Boa noite garotas,
Tudo bem com vocês? *-*
Vim trazer para vocês, a make da sexta-feira que nem sai de casa. haha
Meninas ta uma chuva e frio tão gostoso, ta muito bom!!
Então para treinar o delineado gatinho. hihi
Resolvi fazer a Make do dia, que me inspirei um pouquinho nos anos 50.
Devido a festa de aniversário que terá de uma amiga, na próxima sexta-feira.
Beijo Natali, sua Diva. hihi

É isso ai meninas.
Está ai algumas fotos que eu tirei, eu espero que todas gostem.
Um mega beijo a todas e um ótimo Final de Semana.

Troféu Excelência AVON

Boa noite meninas, tudo bem com vocês??
Ai gente, eu não aguentei até amanhã para contar e mostrar a novidade. ^,^~
Eu sou muito ansiosa, quando tenho algo para contar, eu quero falar de uma vez. rsrs
Então hoje teve uma reunião - Cascata (é como chamamos a reunião das executivas).
Alem de muitas novidades e lançamentos que teremos nas próximas campanhas.
Eu ganhei hoje um troféu excelência, imagina só, ganhei por ter me superado nas CP'S 02 à CP06.
Só faltou eu ganhar um carro. rsrs Não foi dessa vez, mais irão chegar todas as minhas conquistas e vou mostrar tudinho para vocês. ^.^~
Por enquanto só vou mostrar a foto da entrega do meu troféu. :D
Vocês acreditam que eu cortei a foto, com a parte dos meus joelhos. rsrs
Vocês ja devem saber por que né. rsrs
Estavam todos enfaixados. kkkkkk 
Ainda estou no processo de recuperação. 
Mais é isso meninas e preciso fazer um agradecimento a Deus em primeiro lugar e também a minha equipe 03, que sem elas eu não estaria conquistando tudo isso.

Uma ótima noite a todas vocês.
Big Beijo a todas.

Unhas da Semana: Violeta Intenso + Flor Calanchoê

Boa tarde meninas,
Vim de novo pedir desculpas, mais tenho um bom motivo agora. =/
Eu cai.
É isso mesmo, isso é uma vergonha porque se eu tivesse caído de moto de bicicleta seria mais bonito. Mais cai correndo. kkkkkkkk
Vou contar. Eu estava brincando com o meu cachorro, e estava correndo, ele acabou enroscando nas minhas pernas, e pense, só Vanessa chorona caída no chão. kkkkk
Resultado: Mão doendo que quase quebrei e joelhos doloridamente ralados. :'(
Mais eu ainda amo muito meu cachorrão. kkkkkkk
Para quem não conhece o nome dele é Konan. kkk o bárbaro. kkkkkkk
Mais não vim falar do meu lindo. rsrs
Vim mostrar as unhas da semana.
Então comprei na última campanha que teve no AVON, acho que vou CP08.
Comprei o esmalte: Violeta Intenso - o preço dele está cerca de 16,99.
Eu ja falei de duas outras cores da mesma linha que foi lançada recentemente.
O nome é nailwear PRO+ - esmalte 5 em 1.
Gente o que tenho para falar desse esmalte é, que minha unhas não esta mais quebrando depois que comecei a usar.
Vai as fotos do esmaltes das unhas. Coloquei duas de cada que é uma sem flash e outra sem flash.
Espero que gostem.

DIY: Consertando o Blush Quebrado

Olá meninas,
Hoje trago para vocês "Consertando Brush Quebrado".
Então divas, na segunda eu fui para o meu curso e minha amiga que pensa que eu conserto tudo levou o Brush e pediu para eu consertar.
O coitado tava todo moído O.o que dó que deu, gente.
Eu toda feliz, ja pensando em vocês é claro. Já acendeu a lampada no cerebelo hehe e falei, vou contar tudo.
Então Vou falar mais do Brush e menos de mim. rsrs
O Brush Compacto que quebrou é o da Vult - Cor 04
Achei linda a cor. *-*

Material Usado:
- Brush/ Sombra/ Pó compacto;
- Potinho (usei o de Danete);
- Garfo de sobremesa;
- Colher;
- Álcool;
- Papel Toalha;

1° Passo - Separar todos os materiais necessário:
TODAS AS FOTOS SÃO IGUAIS, O QUE DIFERENCIA É A COM E SEM FLASH
AS DE CIMA SÃO SEM FLASH E AS DE BAIXO SÃO COM FLASH.
 renata massa