28 de ago. de 2017

Lançamento Rafitty - Emporio das Bolsas - Paranaguá

Olá, goiabinhas do meu coração!

É com um baita sorriso no rosto que venho contar para vocês que a Loja: Emporio das Bolsas , fechou uma parceria com a RAFITTHY, e agora tem bolsas em lojas físicas aqui na cidade.
Muito divô. 😍 
Eu fui lá no lançamento da loja, que aconteceu neste final de semana e tenho algumas fotos das novidades que tem na loja, além de ter muitas carteiras lindas e bolsas da Petit Jolie, inclusive uma Mochila que estou louca para comprar.

Gente, olhe só essas bolsas com LED! Cheio de luz'inhas, e algumas são recarregáveis com cabo USB. 
E essa então!
MÃE E FILHA

E ai Gatas, o que vocês acharam? Eu me apaixonei por todas elas! 
Não deixa de colocar o Blog nos seus favoritos, para ficar por dentro de todos as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo