14 de jul. de 2017

TENDÊNCIA: MONOCROMÁTICO

Se praticidade é o que você quer, então você vai amar a bola da vez.
  • A regra é a seguinte: 

Selecionar peças da mesma cor e compor o look com acessórios e texturas diversas.



Sabe qual o segredo para dar certo:
   
***
Monocromático significa que vários tons de uma única cor são usados ​​para fazer uma imagem. Muitas vezes, isso é visto como preto e branco (que é tecnicamente monocromático), mas, na realidade, qualquer cor pode ser usada. O sépia, por exemplo, que dá um tom mais amarronzado para a fotografia, é um tipo de imagem monocromática.
***


Como muitos devem conhecer o "Tom sobre tom".




·        Abaixo algumas inspirações para usar essa tendência.

AZUL:Desde uma volta ao Parque até ir as compras no Shopping, o que não tem erro é o nosso queridíssimo AZUL. Seja no jeans ou em tecidos texturizados, esta cor chega a combinar com muitas coisinhas no seu guarda roupa sem você perceber.

CINZA:


Já temos o nosso pretinho básico, porque não um conjunto de cinza para uma inovação, como aquela reunião ou somente para ir ao trabalho. É uma excelente escolha.


VERDE / VERDE MILITAR:

O que falar do nosso novo favorito verde militar, esta cor vem fazendo a cabeça das blogueiras de todo lugar e a nossa também, é uma tendencia que acredito que não vai sair tão cedo, por ser uma cor que combina com looks para o verão e também ficara lindo em looks para o inverno.


ROXO:

Uma cor que não estamos muito habituados a ver por ai é o lindíssimo roxo. E para dar um contraste mais discreto, aposte em incluir peças em tons pastel a e ao contrario serve para os looks mais chamativos.

ROSA QUARTZ:

Pelo meu ponto de visto, o mais elegante é o Rosa Quartz, deixe além do visual mais sofisticado e se usado estas combinações em ambientes, como: salas, quartos, deixa tudo mais "Clean", com ar mais charmoso.
😍 apaixonada por essa cor.
______________ . ______________
Há outras milhares de combinações que você pode se divertir criando e para transformar o look mais interessante, invista em peças texturizados, com: Renda, Tricô e bordados.
Será uma excelente aposta!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo