16 de abr. de 2017

Resenha: Loja Virtual - Prancha Nano Titanium Babyliss

Oláá Gatas!

Vim trazer hoje para vocês mais uma experiência de uma compra online.
Hoje veio falar sobre a Loja virtual BABYLISSBR
Aqui esta o link da Loja: https://www.babylissbr.com/?origem=google
Lá tem a  >> Prancha Babyliss Pro Nano Titanium <<, que só lá encontrei por esse preço, que foi R$ 189,95 e com frete grátis, pois aqui na minha cidade só estava conseguindo encontrar com R$ 399,99, e como já disse comecei meu curso de cabeleireira e todo corte de custo que pudermos fazer é melhor, e olha, não me arrependo, pois foi uma excelente aquisição.


Quanto à originalidade, tem tudo para ser original, passei até um email para a loja, que o mesmo me retornou com muito rapidez, afirmando que o produto não era nacionalizado, porém o mesmo era original pois eles importam diretamente do fabricante.
Quanto a entrega, como eu tinha vendido um celular antigo, como o dinheiro aproveitei e paguei no boleto, depois da confirmação do pagamento eles já me enviaram a Prancha e chegou antes do previsto. Porém quando ajudei meu pai a efetuar a compra de uma igual so que para a minha sobrinha, que foi no cartão de crédito, o mesmo cumpriu dentro do prazo estabelecido a entrega.
Minha opinião: Amei o produto, esquenta super bem, me ajuda muito no meu curso e ate mesmo quando vou fazer alisar minhas medeixas.
A loja: manteve contato, informou o n° de rastreio com agilidade!
Voltaria a comprar com eles.
IMPORTANTE: NÃO USAR EM CABELOS TINGIDOS (LOIROS), POIS AMARELA O CABELO. 
No curso, a nossa professora fez o teste em uma mecha do cabelo dela e gente, ele vai ficando um amarelo ovo. Então, suas lindas se tu for LOIRA, não use! ;) #ficadica

Abaixo terá algumas fotos de quando ela chegou.



Quem já fez compra por esse site, pode deixar seu comentários, para trocarmos experiências.
Super beijo para vocês. 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo