17 de fev. de 2017

LUA DE MEL

Olá meninas,

 Hoje vim contar para vocês, sobre onde fui para a Lua de Mel.  😍 Fui para Armação de Buzios - RJ, e a nossa escolha foi perfeita.
 O lugar é maravilhoso, lindo e o clima é ótimo e o que não falta é coisas para fazer lá.
 Eu e meu maridinho. 😍 Escolhemos ficar 5 dias lá, e foi uma excelente escolha.
 Ficamos na Pousada Canoas que é a 1 quadra para chegar na rua das pedras, e a noite lá o que não vai faltar é lugar para ir.
 Tem os mais variados restaurantes e baladinhas.
 Espero que a minha experiencia possa ajuda-los a escolher um bom destino para a sua próxima viagem.


1° dia:
Chegamos em Armação de Buzios, já era umas 16hrs, fomos descançar, pois a viagem foi longa e a noite fomos sair para jantar.
2° dia:
Nos tínhamos contratado um passeio de barco que na hora do passeio,
Pelo fato de estar muito vento, então a marinha cancelou todos os embarcações.
E até que foi bom, porque nesse dia fomos fazer um passeio de bugre, por todas as praias.
E a noite fomos conhecer melhor a rua das pedras, AAhhh e entrar nas lojas né. 💖 Ai veio as comprinhas. hihi 👜👠🎁
FOTOS:

3° dia:
Fomos então fazer o nosso passeio de barco, que durou o dia todo,
Esse foi com destino a ARRAIAL DO CABO. Gente o lugar ao maravilhoso e o tempo colaborou bastante. A empresa que contratamos foi aVENTURINI VIAGENS, pelo DECOLAR.
Super indico. 👍👍👍

FOTOS:


4° dia:
Nesse dia foi mais tranquilo, o passeio foi no período da tarde e só durou umas 3 horas.
Foi em todas as praias de Buzios só que pelo mar, com direto a pular no barco, no mar.  *-*
Muuuito bom, gente. Outro passeio que super indico.
E a noite fomos comemorar o aniversário do meu amor. 💖💖💖

5° dia:
E o último, não teve grandes passeios, tiramos a manhã para descançar e arrumar as coisas porque depois do almoço já saímos para voltar para o Rio de Janeiro.
Esta aí um pouquinho sobre a minha viagem para Armação de Búzios - RJ.
😍😍😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo