14 de nov. de 2015

Quem Casa, Quer Casa - #Construção 2

Boa tarde meninas,
Voltei!!
Depois de umas semanas de agito e muita loucura onde trabalho.
Nossa, gente! Fiquei quase louca. Muitos embarques para cuidar da documentação. Loucura total!
E voltei com atualizações referente a minha casinha. ^.^~
Eu e meu amor, estivemos comprando revestimentos e alguns moveis, vou mostrar como ficou a obra que o pedreiro terminou neste mês. :)
 Esses sãos os revestimentos que compramos para utilizar na cozinha e banheiro.
O quadriculado azul, vamos usar para o fundo do banheiro.
O branco (Incefra), ele é todo trabalhadinho em ondas, um amor, que também vamos usar no banheiro, nas paredes laterais.
E o outro branco, que é simples, liso, vamos utilizar em toda a cozinha junto com as pastinhas, que vamos usar para cintura da cozinha.



   A pia, vai ser fixa, pois não quero me incomodar em ficar trocando de pia mais para frente.
  Pedimos uma coisa ao pedreiro e como eu e Bruno, estamos a semana inteira trabalhando, nesse dia ele teve que ficar sozinho e foi ai que ele inventou uma arte.
  A ideia inicial era colocar a pastilha na pia, mais compramos a quantidade exata para a parede, então resolvemos usar o branquinha trabalhado do banheiro. Até ai, tudo bem!
  Então o que acontece, foi o pedreiro querer inventar arte.¬¬'
  Resolveu colocar o azul. Falando que ele gostou da ideia e que imaginou que gostaríamos.
  Sem falar dos outros probleminhas que tive com ele, que tive que mandar ele refazer o trabalho.
  Por fim, ele insistiu em deixar e colar a cerâmica que queríamos por cima, pelo fato dele não querer fazer o retrabalho. ACREDITAM?? Pois eu não acreditei na hora!!
MANDEI TIRAR! ¬¬'
A principio ficou assim, vamos comprar agora a pia, que vamos mandar fazer e instalar a portinha de vidro na pia. ^.^~
 Esta é a pastilha que Eu e meu noivo escolhemos. Super amei esses tons. <3
Ainda mais eu que amo, tudo clarinho. 
 Ficou desta forma o banheiro. Teve que ter tom azul. Obvio que por causa da minha paixão pela cor.
E nossa casa tem que ficar com a personalidade do casal. *---* 
Próximo passo é fazer a instalação do forro e então dar finalização dentro da casa.
Logo, logo, atualizo com mais novidades, meninas!
Estou muito ansiosa para finalizar de uma vez. Mais devagar vai saindo. Com muito suor e muito amor. ^.^~ Vamos construindo o nosso sonho.
Espero que tenham gostado, um big beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo