11 de abr. de 2014

NOVIDADE AVON - Maleta de Maquiagem!

Boa noite meninas,
primeiro vim aqui pedir mil desculpas por ter sumido. =/
É que aqui fora esta uma selva. hehe
1 porque peguei um resfriado das brava,
2 porque eu estava cheia de visitas para fazer
e 3 porque bombou de indicações!!
Graças a Deus.
E tem mais, tive ainda que vender fragrâncias do Far Away Gold - AVON, já que era lançamento e o AVON me mandou pronta entrega para distribuir para as minhas revendedoras.
Mais está dando tudo certo. e está tudo entrando nos eixos.
Vim mostrar para você O PORQUE, que bombou de cadastros no AVON.
A galera estava interessa em no incentivo, e o incentivo desta vez foi:
Tãm nãm nãm nãm. haha
E eu assim como todas as outras meninas, piramos né. hihi
Então acabei sumindo, para garantir a minha né.
Espero que esteja perdoada. rsrs
Esta semana é fechamento do AVON, então ainda estou correndo. hihi
E dia 19 chegara prêmios novos do AVON e novidades para vocês. ;)
Então dia 20/04 me aguardem que trarei novidades fresquinhas do AVON!
Ei, mais não vão escapar de mim, rsrs  Esta semana mesmo volto a ativa e já posto resenhas, Unhas, Look do dia entre outros.
Não consigo mais viver sem postar. não dá. :)
Boa noite meninas.
Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo