22 de mar. de 2014

LOOK DO DIA: Floral Esmeralda + Renda Rubi

Boa madrugada meninas!!
Noossa vocês não têm noção de como eu corri hoje, não tive parada e só gora pouco que cheguei em casa. Estou super exausta, mais sou bem comprometida com tudo que eu pego para fazer, então está aqui meninas.
Mais dois vestido da semana. ^.^  da Loja Linguagem do Corpo, espero que todas gostem!!


Floral Esmeralda
Este vestido eu simplesmente AMEI a cor verdinho água, mais achei que ele não valorizou muito o meu corpo.
Não sou nenhuma atleta nem modelo manequim, mais acho que os outros vestidos me cairão bem melhor.
Renda Rubi
Este vestido, se você pretendo ir bem atraente para alguma festa ou até mesmo jantar especial com o marido/ namorado, este modelo é maravilhoso.
Nooossa, achei o tom vermelho/ Rubi/ Bordô. a Sei lá. É simplesmente maravilhosos.
Se vocês gostaram assim como eu, da um gostei ali em baixo e deixem seus comentários.
Meninas, gostaria de avisar que durante a semana estarei postando, mais não tanto, pois no AVON é semana de fechamento no meu setor e está bem corrido as coisas nesta CP06. Não vou SUMIR, só vou dar uma eva ausentada nesta semana, para resolver alguns probleminhas no mundo real. ^.^
Um mega Beijo a todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo