segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resenha - Loja Virtual - SHOPTIME

Meninas,

como já viram eu sempre faço comprinhas pela internet, e veio contar e dessa vez vim contar minha experiência com a Loja Online SHOPTIME.
Não gostei!
O acesso para fazer a compra é SUPER fácil.
Mais a entrega foi muito demorada por mais que la dissesse de 13 a 16 dias, poderiam me entregar o produto antes. Eu prestei mais atença nisso, porque o meu namorado comprou o mesmo celular.
É gente, inveja total, eu fui, escolhi o celular e encomendei, gerei o boleto e em 2 dias já tinha pago.
O Bruno, Ele encomendou, gerou o boleto dois dias depois do mu e pagou no vencimento que ele derão, la se passou 7 dias, e em 3 dias o celular ja estava com ele. ¬¬'
Ele teve uma excelente experiência com a Loja né, meninas.
Mais eu tive um azar'zinho, não sei porque se é pela cor do celular que eles demoraram mais para entregar, não sei mesmo o que aconteceu.
Mais mesmo assim, fiquei chateada, porque e o meu levou 2 semanas para chegar.
Resumo: Não compro mais lá!
E da próxima vou ver uma loja que ofereça a entrega com um prazo menor!
Agora falando do celular, eu achei ÓTIMO, amei ele.
E sem falar que sempre gostei da NOKIA. Menu fácil de mexer e sempre de boa qualidade!
O meu celular é esse aí.

E esse é a capinha dele. Eu escolhi na cor branca ta meninas,
e a Capinha foi presentinho do Bruno. kkkk
Porque ele comprou na promoção da Ching-Ling
Leve dois por R$14,00. kkkkkkkk
Ele comprou a Azul Royal dele e essa Rosa minha.
E o meu veio um risco feio onde esta a coroinha, então para não ficar feio, customizei. ^^, 
Minha cara né. :)

Então meninas, espero que tenham gostado do Post.
Aqui eu apenas expressei a minha opinião e respeito a de todos.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Programa Indicação AVON CP02/2014

Boa noite meninas,

  Venha aqui divulgar o evento que tera na minha cidade, para realizar cadastro do AVON.
  Quem estará organizando será eu e mais uma amiga Ana Maria, minha parceira na AVON.
O evento que terá sorteio e distribuição de mimos, será dia 04 de Janeiro de 2014.
Para qualquer um que estiver interesse de realizar seu cadastro e trabalhar junto com o AVON, poderá comparecer.
Só precisará portar o RG, CPF e Comprovante de Residência Atualizado, para avaliação de CPF e então ja começar a vender e lucrar muito.
Aqui esta o convite:

Os prêmios serão estes, quem se interessa, indicou ou se cadastrou chegara automaticamente em sua casa.

E na hora do seu cadastro você também participara que um sorteio que será feito na hora, de um ventilador, Britânia.
Quem não quer um ventinho neste verão'zão??

Serve para todos,
Para mais informações, é só me add no Facebook e conversar comigo através do Chat.
Para acessar meu Facebook, é só " Clicar aqui! "

Boa noite meninas.
Um grande beijo.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Look do dia: Body + Calça Vicio Fatal

Boa tarde minhas lindas,

Passadinho para postar as fotos do look do dia. ^^,
A cor escolhida é azul. :)  o meu favorito.
Fiz o look para participar do sorteio das Lojas Lumei Modas e Acessórios.


Até mais meninas. 
Beijão.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Make do dia: Consertando a Sobrancelha

Boa tarde Meninas,
passadinho aqui, agora com mais tempo, bem deixa eu contar, esta terminando meu contrato de estagiaria de secretaria em um consultório odontológico.
Eu estava estudando Técnico em Secretariado e agora acabou. ^^,
Na quinta dia 12/Dez, teve minha formatura, que esta semana ainda eu posto aqui.
e estarei de novo escrevendo por ai e não vou mais sumir, pois só vou trabalhar como executiva e me dedicar ao Blog.

Hoje eu venho com o,  Make do dia.
Que eu estou usando toda a linha da AVON.

Uma história de amor entre eu e as minhas sardas. rsrs
Sobrancelha feita por Carol Assunção

Um pouco mais sobre a maleta em um post que ja fiz. Entre aqui para conferir.
Essas foram as cores usadas. 
Produtinhos usados na produção:

Renew Primer Transformador da Pele
Corretivo em bastão - AVON
Corretivo Liquido da linha Colortrend
Pó compacto - Bege
A paleta de maquiagem da AVON - Lançamento (A minha antiga, eu dei para a minha irmã, ela estava precisando de sombras. =D )
Blush também da linha Rubi
Batom da Linha Rubi - Pink Rosa
e Batom da Linha Seduction - Irresistible

Espero meninas, que tenham gostado do Look.
Se gostaram da um curtir e me segue. Comentem também meninas.
Aceito criticas e elogios.
Afinal, ninguém se aperfeiçoa sem críticas produtivas né.

Um ótimo Final de semana para todos, que agora vou me encontrar com meu amor com esse look. ^^,



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Formatura - Técnico em Secretariado 2013

Olá Meninas!!!
Tudo certinho??
Vindo aqui para postar para vocês as fotinhas da minha formatura. ^^,
Terminei, até que enfim. Mais ainda assim, não vou parar. Continuarei procurando algum outro cursinho para fazer!!
O negócio é nunca parar, para depois não ter grande dificuldades para voltar! hehe
Mais um ano se passou, e mais uma fase da minha vida.
Foi um ano difícil a todos, isso tenho certeza, e sei também que esse ano difícil nunca saíra de nossas mentes.
Lembraremos de nossas piadas juntos, nossas pipocas queimadas, e nossas birras uma com as outras.
O melhor, será que a amizade será para sempre, pois sempre foi sincera.
Amo todas vocês.

Missão complica. hehe
Até mais suas lindas!!
Espero que tenham gostado do Post.
Big Beijo!!

sábado, 30 de novembro de 2013

Incentivos e Comprinhas de Novembro/ 2013

Booom dia Meninas,
Estão aqui as minhas comprinhas e algumas das minhas conquistas que ganhei do AVON. ^^,

Esta é uma bolsa cooler - Garota de Ipanema
Que foi do incentivos da venda de Colônias da Linha do Mulher e Poesia.

Relógio: Euro 
Modelo: LODZ

Primer Transformador da Pele
e
Multiprotetor Antioxidante FPS 50
Dois produtinhos maravilhosos. 

VIVA by Fergie - Colônia Desodorante Spray

Paleta de Maquiagem AVON
18 cores de sombras
18 brilhos labiais
3 tons de brush 
com um pincel para brush e uma esponginha para sombra


Estojo de boca rosa pro meu Óculos

Então meninas, este foi os produtinhos comprados neste mês.
Espero que tenham gostado. :)

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Aguardando: SHOPTIME - Celular Lumia 520

Boa tarde meninas,

Hoje fiz uma comprinha na SHOPTIME - no famoso Black Friday
E o meu presentinho, foi um celular NOKIA LUMIA 520.
Agora é só aguardar chegar. ^^,
Logo logo posto aqui o dia que chegar.
Ok Meninas.
Esta aí a fotinha dele. :)




Agora é só eu aguardar a chegada dele.
Estou super ansiosíssima. ^^,

sábado, 26 de outubro de 2013

Incentivos de Maquiagem - AVON / 2013

Olá Meninas,
Tudo bem com vocês?
Então como sempre, a incentivos no AVON e eu sempre tento conquista-los, e desta vez eu ganhei coisinhas LINDAS. *-*
Olha aí, meninas!


Prêmio de ativação

E este é o prêmio que logo vai chegar também, se der tudo certinho nas próximas campanhas. ^^,

E os próximos incentivos para eu conquistar são:
Bem essa é a minha meta! 

Eu espero que todas tenham gostado, das novidades!!
Com AVON, se você quer, você conquista!
Só basta um pouquinho de determinação. ^^,
Meninas, estejam a vontade para dar opiniões.
Um ótimo FDS a todas.