10 de dez. de 2016

Resenha: Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Vim trazer hoje a resenha do Shampoo + Condicionador + Óleo de Tratamento + Leavin.






Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging. Ele age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios.

Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Sem sal.


Minha opinião:
  Já é a 5° vez que estou lavando com esse kit e pra mim, está dando super certo. Meu cabelo está mais solto, porém com forma, mais encorpado e SUPER brilhoso.
  Como estou adotando uma nova rotina de "NÃO PASSAR CHAPINHA" e meu cabelo é corte degradê, estou sentindo ele MARAVILHOSO. Ele esta mais assentado, e leve também. *-*  Toda vez que lavo, até parece que saio do salão. 
  Uma DICA é: passe o Leavin e penteie com os dedos e pronto, a cabeleira já esta pronta pra sair. ;) 

Essa foi a resenha de hoje meninas, espero que tenham gostado.
Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo