• TAG: MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

      Desde sempre amei bichinhos, e os animais que já tive. haha são muitos. Quando era criança tinha galinhas, patos, ganços. Muito engraçado esses bichos.
      E também tinha um cachorro chamado Maylon, como eu era criança tinha unas 6, 7 anos, ele era pra suuuper grande. Amava aquele cachorro, ele era da raça do dogue-alemão. Altas aventuras com ele. haha
      E desde então tive diversos cachorros também de mistura. Ter um bichinho em casa sempre é bem vindo para a auto-estima, são carinhosos, brincalhões e tem uma energia que nunca acaba.
      Quem já me acompanha, sabe que estou noiva, e meu noivo, teve 1 vez um cachorro que não ficou muito tempo com ele, pois a casa dele não tinha muito espaço então ganhou um novo lar, isso quando meu amor era um adolescente.
      E desde o ano passado já estávamos conversando sobre ter um cachorro e da responsabilidade de cuidar de um bichinho, depois de meses de conversa e construção da nossa casa, ele me surge com uma surpresa, muito linda por sinal. ^.^~
    Eu sou super a favor de adotar bichinhos de rua, porém meu noivo comprou o nosso mascote, que vai ser amado da mesma forma.
      No começo fiquei com medo de não dar certo, porque ainda não estou morando na nossa casa e pensei que ele ia ficar muito sozinho, porém até o momento esta ocorrendo tudo bem.

    Então vamos finalmente e TAG:
    1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
    RAMBO (Eu e meu noivo fizemos sorteio para esse nome. ^.^~

    2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
    Pastor Alemão.

    3) Qual é a idade?
    3 meses e alguns dias. nasceu 04/11/2015 

    4) Como você o adquiriu?
    Ganhei do meu noivo que o comprou.

    5) O que ele (a) mais gosta de comer?
    Petiscos que dou para agrada-lo.

    6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
    4 meses 

    7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
    Quando ele pega a bolinha e trás para brincarmos ou quando estamos brincando de pega e e se esconde abaixado deixa a pessoa se aproximar e sai correndo atras. muuito lindo.

    8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
    Eu amo muito cachorro, são muitos apertos e mordidas quando nos vemos, ^.^~

    9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
    Ainda não aconteceu esta situação. hehe

    10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
    Meu amor, coisa linda, bem difícil chamar ele pelo nome.



    É isso meninas, espero que tenham gostado. ^.^~
    Super hiper mega beijo para vocês.