Unhas da Semana: Love! + Amarelo Cremoso

Boa noite gatonas,
tudo bem com vocês?
Trouxe as unhas da vez, é dessa vez é Rosa com Amarelo. :D
   Gente deixa eu falar deste esmalte amarelo. Ele definitivamente entrou na minha lista dos "não queridinhos".
   Nossa ele é muito ralinho, tem que passar umas 4 a 5 mãos, para poder ficar desta cor. Ficou bem bonito, mais se vocês estiverem com pressa e se for usar ele. Aconselho usar outro amarelo de outra marca.
E do Rosa, eu simplesmente amei ele. *-* Ele também é cheio de um tipo de mini Glitter da mesma cor. Ele ficou bem lindo.
Esmaltes usados:
LA POGEE - Amarelo Cremoso
AVON - Love!
Olhem eu coloquei até uma estrelinha para não ficar sem graça. hihi
Espero que tenham gostado meninas. um mega hiper beijo pra todas. 
E vamos vamos que a semana ainda não acabou. hehe

Unhas da Semana: Moda verde + amarelinha + Homem ao mar = Copa do Mundo!

Boa tarde gatinhas,


   Hoje trago para vocês a minha inspiração de unhas para a copa do mundo.
  Olhei, vasculhei e revirei tudo, atras de unhas bacanas e achei um monte. Eu até amei uma que vi no youtube de oncinha verde e amarelo. gente amei aquele unhas. Mais como eu tenho uma certa dificuldade quando se trata em desenhos nas unhas, hihi eu fiz com esponjinha  nas cores: verde, amarelo e azul. Vem ver?
Foto: com flash e sem flash. ~^

   Essas são minhas unhas para o FDS e era pro jogo de amanhã dia 23/06, mas como fiz na sexta, já me enjooei e ja vou fazer outra coisa hoje, vou tentar a oncinha verde e amarelo. :D Vai que eu consigo. hihi
   Espero que tenho gostado meninas. ^.^~
   Big beijo para todas.
   E um ótimo Final de semana!!

Resenha: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Olá meninas,
   Vou falar hoje sobre um favorito que nunca sai do meu rosto.
Cuidar do rostoé essencial, não é?
   Entao, a maneira que EU cuido é protegendo ele com um multiprotetor.
   E eu como tenho muitas sarda, não posso ficar sem usar protetor, nem mesmo no inverno. Até mesmo minhas make's quando vou comprar, vou sempre nas opções que oferecem, com FPS.
   O meu queiridinho que estou usando desde o lançamento da mesma, é o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50.
O que promete:

BELEZA: Saara + Glamour

Bom dia lindas,
Passadinha rápida para deixar o esmalte do fim de semana. ^.^~
Porque vou lá me cuidar. hihi
Vou fazer minha limpeza e hidratação da pele. *-*  Amo e amo.
Depois passo aqui deixando mais detalhes de como eu faço e quais produtos eu uso.
Se você quiserem. Se sim, sabem deixe seu comentário que eu farei. ;) Ou só fale comigo no imbox do Face.
As unhas do FDS são:

Pior tirei outras fotos, só que esqueci o meu cartão de memória no notbook do meu namorado. =/
E não consegui salvar nenhuma foto. (super chateada )
Vou depressa na casa dela, rsrs do outro lado da cidade para pegar este cartão. 
:P e para dar um cheiro nele né.
Um ótimo FDS para vocês meninas.


COMPRAS: MAIO/2014

Bom dia bonitas!
Tudo bem com vocês? ^.^~
Gente vim mostrar as minhas comprinhas de Maio/2014.
 renata massa