• Unhas da Semana: Verde Esmeralda

      Boa noite lindas e maravilhosas. ^^,
     Passando para avisa-las né, que no sábado terá o casamento da minha lindíssima amiga Crys Hellen com Danilo, a pessoa mais tagarela, simpática e sonhadora que já conheci.
     Já fiz minhas lista de afazeres.

      Ok - Escolher vestido
       Ok - Escolher a Make
    Ok - Fazer as unhas
           Ok - Escolher os sapatos
             ?  - Escolher o penteado.

    É por enquanto só pensei nisso, e olha que nem sou a noiva ainda. haha
    Só convidada já fico pirando. hehe
    E deixem-me contar, CHEGOU A MINHA CARTEIRA, hehe mais japônes do que tudo. kkkk
    Por fiz compra pelo site Vender Barato BeautyClick aqui.
    Vou contar, demorou, NOOOOSSA, como demorou. E demorou mais porque os correios entrou em greve aqui no Paraná ¬¬'  Para ajudar.
    Bem, ainda não tirei foto para vocês, porque chegou hoje e esta no lugar onde eu trabalhava, e esta com o endereço de lá, para vocês já terem uma noção de quanto demorou, porque já faz mais de 2 meses que sai de lá. hehehe
    Fora os 2 meses que eu já estava lá aguardando a chegada. hehe Acho que nessa brincadeira já vai completar seus 5 meses. kkk
    Mais é isso meninas que vim contar para vocês. E vim postar a unhas já feitinha para o casamento sábado. É eu sou apressada. kkkk
    Este esmalte eu ganhei da AVON, para resenha.
    Ele vai vir agora n CP06 como lançamento, e vira com o valor de R$ 12,99
    Com ele ganhei o novo rímel que já fiz post disso. 
    > Clica Aqui < para conferir.
    A minha opinião sobre o esmalte: Usei já quase toda as cores na linha, e este verde esmeralda é uma cor linda, mais demora séculos para secar. E se passar somente uma mão ele fica muito ralinho. E se passar duas, ele demora muito para secar. Mesmo com secante e tudo mais. Demora, então, meninas se vocês forem escolher ele para sair. Passem ele com teeempo para secar, pois se não vocês iram manchar tudo sua roupa, borrar a unhas e vai ser um desastre total!
    Espero que tenham gostado meninas.
    Um mega beijo para todas.