• Casamento da Crys Hellen e Danilo

    Boa noite, suas lindas.
    Tudo bem com vocês?
    Hoje vim trazer o Look que eu fui no casamento dos meus lindos. > Crys Hellen e Danilo <
    E pra contar como foi a festa e para mostrar a noivinha mais linda.


    E este é o vestido. Loquei na Loja >>> Linguagem do Corpo <<<
    Bora ajudar para a Lua de mel dos Noivos. Hihi
    Piazada, tenta fazer melhor.
    Galera reunida = Bagunça garantida
    É isso aí, pensaram que ia ser fácil. kkk
    E quem vai ser a próxima??  Será meu amor. O.o
     
    Não foi dessa vez amor.  kkkk  Ufaaa. kk
    Acompanhei o amor desses dois, simplesmente muito feliz por vê-los assim, feliz, juntos.
    Magina, chorei bem pouco quando revi as fotos. ^^,
    A galera reunida. ^^, Jheni, os noivinhos, meu amor e o Vanderlei.
    *-* E eles viveram felizes para sempre. *-*
    ~ FIM ~