• Resenha - Loja Virtual - SHOPTIME

    Meninas,

    como já viram eu sempre faço comprinhas pela internet, e veio contar e dessa vez vim contar minha experiência com a Loja Online SHOPTIME.
    Não gostei!
    O acesso para fazer a compra é SUPER fácil.
    Mais a entrega foi muito demorada por mais que la dissesse de 13 a 16 dias, poderiam me entregar o produto antes. Eu prestei mais atença nisso, porque o meu namorado comprou o mesmo celular.
    É gente, inveja total, eu fui, escolhi o celular e encomendei, gerei o boleto e em 2 dias já tinha pago.
    O Bruno, Ele encomendou, gerou o boleto dois dias depois do mu e pagou no vencimento que ele derão, la se passou 7 dias, e em 3 dias o celular ja estava com ele. ¬¬'
    Ele teve uma excelente experiência com a Loja né, meninas.
    Mais eu tive um azar'zinho, não sei porque se é pela cor do celular que eles demoraram mais para entregar, não sei mesmo o que aconteceu.
    Mais mesmo assim, fiquei chateada, porque e o meu levou 2 semanas para chegar.
    Resumo: Não compro mais lá!
    E da próxima vou ver uma loja que ofereça a entrega com um prazo menor!
    Agora falando do celular, eu achei ÓTIMO, amei ele.
    E sem falar que sempre gostei da NOKIA. Menu fácil de mexer e sempre de boa qualidade!
    O meu celular é esse aí.

    E esse é a capinha dele. Eu escolhi na cor branca ta meninas,
    e a Capinha foi presentinho do Bruno. kkkk
    Porque ele comprou na promoção da Ching-Ling
    Leve dois por R$14,00. kkkkkkkk
    Ele comprou a Azul Royal dele e essa Rosa minha.
    E o meu veio um risco feio onde esta a coroinha, então para não ficar feio, customizei. ^^, 
    Minha cara né. :)

    Então meninas, espero que tenham gostado do Post.
    Aqui eu apenas expressei a minha opinião e respeito a de todos.