• COMPRAS: AGOSTO/2013

    Boa tarde meninas,
    ^^, Passando primeiro para desejar um Setembro abençoadíssimo a todas.

    E para mostrar as minhas comprinhas de Agosto e meu presentinho de níver e de 3 anos de namoro, que ganhei do meu Namoradão. *-*
    ((( que foi dia 23/06/2013, mais como não tinha mostrado antes, coloquei em especial aqui)))

    Vou começar pela jaqueta linda que eu comprei. rs
    Comprei de uma menina que sempre viaja pra Argentina e me trouxe ela. Paguei R$ 170,00 nela, ela é super confortável, vem com o forro de caveirinhas eu ja tenho look com esta jaqueta no blog, junto com a bolsa que eu comprei no site.

    Comprei está calça de uma amiga revendedora da By Unna.
    Simplesmente amei está calça, ela é skinny, super gostosa de usar.
    Paguei R$ 130,00 nela.
    Este quadro ganhei do meu amor de dia dos Namorados e o globinho com o casal ganhei de lembrancinha de 3 anos de namoro.
    E a minha câmera que não estou mostrando ai né, rsrs ganhei de aniversário. *-*
    Esta blusa comprei com uma menina que foi para São Paulo, não sei em que loja ela comprou, só sei que paguei 85,00 nela. Ela é transparente e a parte de traz é totalmente vermelha.
    Esta jaqueta eu comprei nas Lojas coppel, aqui em Paranaguá mesma, gostei dela porque ela desenha bem o corpo e porque também da para tirar a gola,
    é ótimo para mim que sempre anda de moro, protege bem e com estilo. hihi
    Paguei nela R$ 158,00, ela é um verde musgo, já tem fotos minhas no Face com ela
    Aaaah e queria contar para vocês a minha experiência com o Shampoo e Cond.. OX, que são dois produtos milagrosos, porque meu cabelo para quem não sabe é ondulado, que eu ainda cortei degrade, que é o corte ideal para cabelos ondulados.
    E passando de cabelo ondulado para cabelos lisos sem chapinha, é isso aí, é esse efeito que este Shampoo+Cond.. tem comigo. Super indico ele.
    Caderno da Barbie, que minha mãe comprou para ela, mais eu ja troquei por outro caderno da Mormai que eu tinha, nele foi pago cerca de R$4,50.
    Make do mês, pó compacto do AVON - Bege claro - R$ 22,99
    Píncel para Babe e Píncel para Pó, Rímel do lançamento do AVON - Drama - R$17,99
    O esmalte da Jequiti - Cozumel - se não me engano foi uns R$5,00 (por aí.)
    E o da Beauty Color .. R$ 3,10, (acho, comprei junto com as coisas do meu amor)
    Este é o Esmalte do FDS e a comprinha do último dia do mês. rsrs
    Amei a cor vermelha, ele é metálico e representa ter Glitter super hiper pequenininhos. Simplesmente amei esta cor. 

    E para começar setembro Acabei de ganhar R$ 13,00 de crédito no meu celular. 
    O sortudo online levanta a mão. haha Ô/ 

    Então Meninas, é isso, as minhas comprinhas e experiências com alguns produtinhos.
    Tenham um ótimo Domingo e um ótimo começo de semana abençoado a todas.
    Big beijo, lindeza's!