• Resenha: AVON - Encanto - Flor-de-algodão

    Boa noite meninas,
    Passandinho de madrugada hoje, pois esta semana foi bem corrida pra mim, é fechamento d procedimentos no consultório, trabalhos no meu curso e muitos cadastros para fazer do AVON.
    Mais estou aqui no computador ainda, para mostrar a vocês o que eu recebi do AVON, nesta campanha 13 para uso e demonstração.
    Um kit que eu simplesmente estou encantada com ele. ^^
    É a nova linha de hidratantes -óleos - cremes que se chama Encanto.
    Este que eu recebi é o Encanto: flor-de-algodão
    *-* 
    lindos né!?
    Este é o hidratante corporal

    Este é o óleo Corporal (que é simplesmente maravilhoso)


    E o melhor, pelo qual eu estou amando e carregando na bolsa sempre , é o creme para as mãos.
    Ele deixa a mão bem macia e aveludada, simplesmente maravilhoso.
     
    Esta Linha Encanto é simplesmente demais, e ela vem composta com mais três kit's que são:

    *  Delicadeza - flor-de-algodão ( é o que eu recebi),
    * Elegância - Castanha
    * Sedução - Amora Champagne
    * Alto-Astral - Chá Verde .

    Meninas eu super indico, esse kit, ele estará disponível a partir da CP16, procurem uma revendedora e encomende o seu, que vai valer a pena.
    É isso meninas, era isso que eu queria passar para vocês, espero que tenham gostado.
    Beijos.