• Sábadão no Shopping Estação

    Boa tarde, meus tesouros.
    Vim aqui hoje para postar um tiquinho do meu sábado, que por falta de câmera. ¬¬' (Que eu devo ter esquecido ela no meu serviço), vai ter pouquíssimas fotos e com um tantinho de má qualidade.
    Continuando né...
    Primeiro fui acordado pelo meu love, já quase 12:00, pense, como eu durmo né. haha melhor coisa além de comer.
    Logo almoçamos, pegamos a foto e sumimos a serra para Curitiba.

    Nooossa, pense gente, a Serra do Mar, estava muuuito linda e o tempo estava ótimo para viajar mesmo.
    Chegando em Curitiba, pense eu e o Bruno (meu amor), perdidos, haha, não bem perdidos, mais sim procurando uma rua que fosse mão para entrar no Shopping Estação. 
    No fim, não encontramos uma rua mão e levamos a moto na mão até a portão do estacionamento, cena inédita, dois Parnanguaras mesmo. Só pra ri.
    Demos voltas e mais voltas, íamos brincar no Magic Games, por fim resolvemos comer primeiro, e fomos na Subway, que é uma deliiiicia os lanches deles :P

    na hora da sobremesa que iamos pedir um MC Flurry, acabou a luz do Shopping. ¬¬'
    (acabou a luz do Shopping)
    Aos poucos foi voltando a luz, mais aí todas as lojas se fecharão, uma daquelas situações de emergências né.
    Resolvemos voltar embora já umas 19:30 pm.
    Uma tortura para voltarmos embora, porque o frio estava DEEEMAIS.
    O Bruno e eu parecíamos duas varas verdes tremendo, haha

    (nunca tinha passado tanto frio na minha vida.)
    Chegamos em casa, corremos pra debaixo do cobertor, uma meia hora depois, fiz um chocolate quente e pipoca para assistirmos um filminho a dois, mais na verdade foi a três, porque meu pai estava na sala junto. haha
    Resumindo, que meu sábado foi super divertido com meu amor.