• Recebidos - AVON

    Olá minhas Divas.
      Hoje vim aqui para contar um pouquinho da minha experiência como Executiva de Vendas AVON. Que chic né, executiva. hihi
      Então desde de Janeiro desde ano 2013, comecei como executiva, está sendo muito bom, interessante e sempre conheço pessoas novas, simpáticas e o melhor sempre recebo as novidades mais que fresquinha dos produtos do AVON, que são ótimo, pois eu não tenho nada para reclamar.

     E ganho diversos brindes, pois o AVON trabalha com metas, alcances individuais ou em equipe.
    Para mim é excelente e já recebi diversos brindes.
    Como por exemplo:

    3 Ventiladores Britânia

    2 cafeteiras
    E 1 Microsystem MCM 1150
    Esse foi o meu brinde mais esperado. 

    Pense meninas, ja estou mobiliando a minha casa que ainda não comprei. rsrs

      É meninas no AVON, sempre tem reunião, cascatas para conhecermos os SUPER LANÇAMENTOS e nos empolgarmos, com algo que sempre nos dá lucro.

     E vou contar sobre ontem, nooossa a reunião do AVON do Setor 319 foi ótima. ^^
    Conheci também a lindissíma Mychele Pavão, que é Maquiadora artística, uma excelente profissional, noossa ela fez a maquiagem em mim, eu estava, que estava me achando uma boneca..
    Este é o link de um site, onde está um pouco do trabalho dela.
    Mychele Pavãohttp://mychellepavao.wix.com/makeup
    E eu senti na pele o quanto ela é excelente, pois como eu sou branquela e um tikinho amarelinha rs é meio dificil encontrar a minha cor, mais ela encontrou, me maquiou maquiou e me deixou boneca para ver meu LOVE. ^^, 

    E essas são as minhas lindas parceiras de trabalho, do Setor 319, com participação da Mychele Pavão e minha Gerente de Setor Maria da Luz.

    É isso aí meninas, um pouquinho mais sobre o meu serviço, porque sobre o meu outro serviço é em um consultório Odontológico.
    Um outro dia falo um pouco sobre ele. ;)
    Beijos minhas linduxas.