• Resenha: Loja Virtual - NETSHOES

    Toda feliz, porque meu Tênis chegou o Olympikus Tube Xtreme W. hohoho

    Comprei pela Netshoes.
    O primeiro tênis que comprei, eu acabei me arrependendo e pedi o cancelamento, pela Netshoes, nossa eu fui muito bem atendida por eles, e os atendentes foram bem educados e atenderam a todo o meu pedido e sem falar que a entrega é SUPER rápida.

    O tênis.
     Pontos positivos: Extra confortável, excelente para correr, malha e, é bem bonito.
     Pontos Negativos: É bem fácil molhar (encharcar) em dia de chuva.
     
    A meias.
    Chegou meus 3 pares de meias também que comprei na NETSHOES, também!!
    E amei elas, super confortáveis e quentinhas.^^

      Comprar pela internet. 
      Eu sempre comprei pela internet, nunca tive problemas de não vir produtos, de me darem o calote.
    Mais eu faço uma pesquisa extra em relação a alguns site que nunca visitei ou que nunca ouvi falar. Eu super indico comprar pela net, porque sem falar que pela internet você tem bastante desconto né.


      Aiinn eu amo comprar pela internet, porque eu gosto da ansiedade e chegar o produto e eu receber logo o produto, de eu receber, é como se eu tivesse recebendo um presente.
     Então é isso meninas, essa é minha experiência com a Netshoes e mais uma experiência com compras pela internet, logo logo posto uma foto minha na academia com meu tênis lindo e maravilhoso. ^^
    Boa noite.